segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

9 Meses ♥

[aaa] Como é bom olhar pra trás e lembrar dos velhos tempos... Do tempo que nos conhecemos, nossas conversas, brincadeiras... De quando você disse que me amava pela primeira vez, e eu te achei um louco por amar alguém que nem conhecia, lembro de quando eu te perguntava por que você me ama e você me dizia, " eu não sei, simplesmente aconteceu ". E você foi me conquistando aos poucos, quebrando a barreira do meu coração com esse teu jeitinho lindo, misterioso  e me fez te amar com uma habilidade incrível, os sorrisos que você sempre me arrancou, as palavras que você sempre me disse, que me fez acreditar no teu amor, o teu jeitinho habilidoso de me consolar, de arrancar meus segredos... Lembro da sensação que senti no dia que disse que te amo, e no dia que você me pediu em namoro. Lembro de quando eu olhava seu orkut e morria de ciumes das suas amigas, e de como eu acho lindo quando você admite que também é muito ciumento...
Lembro das nossas discussões,  da sensação horrível que é te ver triste, lembro de todas as vezes que você duvidou de mim e eu consegui provar, lembro de todas as vezes que no silencio do meu quarto eu chorei sem ter você, lembro de todas a promessas de amor eterno ( Que vou cumprir! ), lembro de quando você colocava alguns sub-nicks no msn e eu ficava imaginando se era pra mim...

 [aaa] Como é bom morrer de amor e continuar vivendo, vendo a vida mais colorida, indo dormir e acordar com uma só pessoa na cabeça, olhar o céu a noite e lembrar de suas palavras, ir escutar uma musica romântica e lembrar de uma única pessoa, aquela que tem o poder de mudar seu humor apenas com algumas palavras e te consolar como ninguém...

Como é bom perceber que foram 9 maravilhosos meses que eu não mudaria nenhum dia e como é ótimo saber que quem se ama também te ama...

 E mesmo estando longe, com toda essa barreira da distância, uma certeza eu sei que posso te dar: Essa maldita distância não é nada perto do que eu sinto por você Iago

Um comentário:

#Sem comentários ofensivos
#Sem palavrões
#Educação