terça-feira, 1 de março de 2011

Sociedade padrão.


Cansei da sociedade de hoje, todos os dias um playboyzinho (de merda), mata pessoas e animais inocentes por causa do próprio preconceito, mas como vemos nos jornais todos os dias isso tudo é apenas "brincadeira de adolescente", " eles não tem noção do que fazem", e por isso continuam por aí, soltos, matando, indo em festas e usando drogas, recrutando crianças inocentes para o crime e a "prostituição", entre aspas por que não é A prostituição é tudo em forma de funk com as novinhas de de sainha ♪ Que acabam com o brasil, ou você já viu alguém respeitar alguma garota do tipo que pega 74 em um dia só ( acredite se quiser uma colega minha já fez isso), bom, o problema não acho que seja pra quantos uma novinha dá em uma noite só, o problema são nossas crianças, o péssimo futuro que o Brasil vai ter, com mais e mais garotas sendo aprendizes de putas e engravidando aos 14, colocando os filhos no mundo, jogando pra qualquer canto e ensinando o mal exemplo. Ensinando os garotos de 10 anos a usarem uma arma, roubar e a fazer drogas. 
Realmente, tenho vergonha desse Brasil e da maioria das pessoas que vivem nele, e de saber que meia-dúzia da sociedade pensa como eu. 
Agora fiquei imaginando, como seria se ao invés das novinhas e os mlk top fossem transar  plantassem uma árvore, como o Brasil estaria lindo, florido, verde...  Mas infelizmente isso não é uma realidade...
Mas tipo, pensa comigo, toda garota quer ser famosa certo? E em um país que só fica famosa quem rebola na vara, pra que ser certinha né?É bem mais fácil tirar a roupa, botar um salto alto e começar a dançar... 

Um comentário:

#Sem comentários ofensivos
#Sem palavrões
#Educação