sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz dia dos Namorados!!


...Dia dos namorados, dos casais felizes, dos pombinhos apaixonados, das metades da laranja, e eu aqui largada no quarto plena meia noite e meia escutando musica romântica, pensando no meu amor, chorando e escrevendo aqui pra voc's......


Não á nada mais gratificante do que ver um sorriso do nosso amor, ganhar um beijo em um momento inesperado, um abraço apertado e um 'Eu te amo", quem namora sabe disso.., sabe também que a pior dor que existe é não ter esse sorriso, esse beijo esse abraço apertado... esse é o único problema pra quem namora a distancia :), mais aos fortes é facil de superar sabendo apenas que esse alguém por mais longe que esteja te ama, e que também queria estar perto de você...
Mas uma coisa que tenho certeza é que, tudo que vem facil, ou está podre, ou simplesmente não presta! E também o nosso príncipe encantado não vai aparecer do nada pra gente, em um cavalo branco trazendo flores como nos contos de fadas....!
agora eu lembrei de Romeu & Julieta, quem nunca leu esse clássico, não sabe o que está
perdendo..
Vou colocar aqui mais ou menos o que acontece na história, e como eu sou estraga prazeres e com orgulho TALVEZ eu conte o final...


Na história dois jovens de famílias e reinos rivais de apaixonam, e fazem de tudo pelo amor do outro, até que Romeu foi expulso do reino ( saiba o porque disso lendo o livro :) ), e Julieta e o padre seu amigo, tiveram uma ideia, uma ideia não muito brilhante, Julieta tomaria uma especie de remedio que a "mataria" durante dois dias, e nesse tempo um cavaleiro iria avisar Romeu, até então o plano era ótimo pois, na Familia de Julieta os mortos não eram enterrados nos primeiros dias de sua morte, mas no meio desse plano todo, o cavaleiro não entregou a mensagem a Romeu, e ele ficou sabendo por outra pessoa que Julieta teria morrido, sem saber dos planos ele foi até onde Julieta estava e..... leiam o livro pra saber do resto :)



Post especial de hoje, pro amor da minha vida Iago ♥, e pra mais dois casais neim acredito ki vou msm postar isso.. , Leo e Avril Lavigne e Tani's e seu namorado invisível! ¬¬'



Bjos Feliz dia dos Namorados pra todos os pombinhos!

Domingo volto aqui, em homenagem ao movimento dos SEM namorados hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Sem comentários ofensivos
#Sem palavrões
#Educação