terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tinha um céu mas não era azul...

"E, então Hernyy, jogada no chão do banheiro, chorando em volta de suas fotos prediletas cria coragem e faz o corte final e em lágrimas pede perdão a Deus e sorri, até o último suspiro.
Quando seus pais chegam em casa não sentem falta dela por um bom tempo, 2 dias se passaram e aquela pobre alma perturbada continua ali, se sentindo sozinha ao lado do corpo e mais uma taça de vinho, pensando nos motivos que a levaram a isso, e, se sentindo muito mais culpada por ter achado que sumiria, mas continua ali, existindo e pensando. Sentada ao lado de seu corpo pega o punhal que usou para cometer seu suicídio e em uma medida desesperada de salvação tenta se cortar, mas ao perceber que tudo isso é em vão, ela larga seu corpo e vai em busca do que 'perdeu' em vida, sua alma agora se transforma em um espírito que pelos dias vaga nos lugares que mais gostava. Mas não era exatamente isso que ela queria, ela precisava de sua vingança, ao saber que ninguém notou sua falta, começou a assombrar todos os seus amigos e parentes, todas as noites ela, com sua roupa preferida ia visita-los e lembrava do tanto que ela havia chorado sozinha.
O cheiro do corpo começa a se espalhar pela casa, quando seus pais se dão por falta dela, correm no seu quarto, e a procuram por todos os lugares, quando entram no seu banheiro, se deparam com o corpo de sua filha, e envolta suas fotos, uma taça de vinho e um punhal banhado de sangue, a mãe entra em desespero, " Como pode uma menina tão carinhosa, ter se matado assim, sem mais explicações?", e o seu pai, engolindo o  choro levanta o corpo, e, nota que embaixo dela havia uma carta que dizia assim:

" Por anos e anos chorei, tentando encontrar a resposta, e fingindo ser quem não sou, tendo que aturar o que vocês gostam, engolindo minha opinião. Por anos e anos sofri, sem ter um ombro-amigo pra desabafar, pra pedir ajuda. Cansei de ser a menina fofa, cansei de ninguém me notar. Não quero mais nenhum de meus sentimentos, eles nunca valeram a pena. Só queria poder  dizer que a culpa não  é de ninguém, apenas tentei curar minha dor. Espero ter conseguido pra nunca mais passar por isso de novo... 
E meu único erro, foi ter amado e me importado de mais..."

No dia de seu enterro, antes que o caixão pudesse ser fechado, um de seus amigos- sabendo da carta- se aproximou do corpo e a beijando disse. " Se pudesse, daria tudo pra mostrar que pelo menos pela força do que eu senti por você, você foi a pessoa mais amada desse mundo!"
E seu espírito, ao ouvir aquelas palavras de quem tinha amado, mas nunca conseguiu declarar esse amor, soprou sozinha, aos quatro ventos, sua última frase, " Tarde demais.."

(Jeh Vasconcelos)


Depois de 2 meses sem postar tou voltando gente bonita (:
Resolvi começar com essa histórinha de minha autoria, podem usa-lá, mas citando a fonte, e a autora, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Sem comentários ofensivos
#Sem palavrões
#Educação