sexta-feira, 24 de setembro de 2010

e agora, quem são os animais racionais ?



Sinceramente, tenho vergonha dessa raça de animais irracionais em que eu infelizmente nasci, não sei como tem gente que tem a coragem de falar que os seres humanos são a raça de animais mais esperta ¬¬ 
Não tem nem ao que comparar tamanha ignorância, por que eu tenho certeza que nenhuma outra raça seria capaz de fazer isso:
Matar um urso pra depois ficar debochando, tirando fotos e exibindo como um trófel
Sinceramente, se eu pudesse, e essas leis medíocres deixassem, eu pegava um filho da puta desses e matava, com muito carinho, arrancando parte por parte do corpo, pra ele aprender a maltratar animais de novo.





# Não sou a favor de palavrões, mas não achei palavra melhor pra descrever essa coisa das fotos 
# Todas as fotos do post foram tiradas do blog insoonia, então se copiar coloca a fonte ok  

2 comentários:

  1. É Jeh, infelizmente estas fotos não mostram nem 1% de toda a crueldade humana para com os animais.
    É mesmo impossível crer que somos os "racionais" deste mundo, aliás é possível sim, caso contrário este mundo não estaria em decadência de todas as formas possíveis.
    mas enfim, é bom ver que ainda há pessoas que olhando tais imagens conseguem distinguir a verdadeira "alma" humana, nossa espécie desde sempre é rude e adora matar e ver criaturas (muitas vezes da própria espécie) sofrendo.
    Fato.

    ResponderExcluir
  2. É concordo com vc!!
    tenho vergonha do mundo em q nascemos..
    mas fazer o q temos q conviver com esse tipo d ignorancia, com esse tipo de "prazer" para esses infelizes..

    ResponderExcluir

#Sem comentários ofensivos
#Sem palavrões
#Educação