domingo, 6 de junho de 2010

Até onde podemos viver sem morte?!

Morte, uma coisa muito comentado e inevitável!
Até onde é possível se viver sem nenhuma morte?
Quem nunca morreu que atire o primeiro travesseiro!

Existem vários tipos de mortes, inegavelmente nós vivemos morrendo, quem nunca morreu de:
Amor
Saudade
Felicidade
Angustia
Tristeza
Paixão
Susto
Espanto

E continuou vivendo??

Pois é néh! Você já tentou atirar quantos travesseiros hoje?!

E é claro que também existem outras mortes.... ou "viagens" pra quem não gosta muito de usar a palavra morte (como eu)


E quando alguém que amamos acaba "indo", é impossível não morrer de tristeza, e continuar vivendo, com um vazio incrivelmente maior que a própria vida!
Quem já perdeu as vidas que mais amava sabe como é !
Quem nunca perdeu, não queira saber como é, é impossível imaginar a dor de perder quem mais amamos, e ter que continuar vivendo!

E o que nos deixa mais triste, é não saber pra onde foi a pessoa, mesmo sabendo que está em um lugar melhor, mesmo sabendo que essa pessoa não vai mais ter que viver aqui nesse mundo; nós sempre ficamos pensando e durante muito tempo onde essa pessoa está!


Não há dor maior que saber que alguém que amamos se foi, e não podermos nem falar tudo o que queremos pra ela, dar um ultimo abraço apertado, e um eu te amo!

..Mas infelizmente, só lembramos disso, quando não há mais tempo! Hoje você já falou "eu te amo" pra alguém que você ama? Já deu um abraço apertado em quem você ama? Não?!

Pois então para de ler um pouco, levanta dessa cadeira, e vai lá falar! Você já perdeu tempo demais da sua vida sem falar o que sente pra quem você ama! Não espere essa pessoa morrer, pra você falar o que sente!
Não deixe nada pra mais tarde, depois ou semana que vem, por que, mais tarde, depois ou semana que vem, pode não chegar!


Reflitam isso!



Post especial em homenagem ao meu avô que mesmo elle não estando mais aqui a tanto tempo, sei que de onde ele está ele sabe que eu amo ele mais que minha propria vida, e ao Benji meu cachorro, que também não esta mais aqui a muito tempo, se eu pudesse dava a vida pelos dois, só pra poder dar mais um abraço apertado neles e falar "te amo"! E também em homenagem as irmãs de uma ex-professora minha ( prefiro não revelar a identidade dela!) e um aluno e uma professora da escola que eu estudava!


Esse foi o post mais demorado que já escrevi nos dois blogs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Sem comentários ofensivos
#Sem palavrões
#Educação