domingo, 27 de junho de 2010

Uma historinha de amor... 3 meses ♥


....Era uma vez, um coração petrificado, cheio de sonhos quebrados e cansado de chorar, tal coraçãozinho que nem batia nem apanhava, não sentia mais nada, não era feliz nem triste, não tinha mais forças pra amor, nem ódio. Então em um belo dia esse coraçãozinho resolveu nunca mais se apaixonar, jurou a ele mesmo nunca mais sentir o gostinho de uma paixão, se isolou do mundo, correu pra um lugar escondido, frio e sombrio e decidiu nunca mais sair de lá...
Passaram-se dias, semanas, meses, até que então alguém resolveu conhecer aquele tal coração escondido, petrificado, um alguém muito diferente, disposto a salvar aquele coraçãozinho desiludido. Por dias, semanas, meses aquele coraçãozinho resistiu, tentando cumprir tal promessa, mas esse alguém que estava ali com o coraçãozinho parecia diferente, não lhe apresentava ameaças, não o fazia sofrer, sempre usava palavras gentis, sempre tinha paciência, sempre disposto a salvar esse coraçãozinho.. Em seus olhos, refletia apenas o mais puro e inocente amor, impossível de se resistir.
Até que um dia, esse coraçãozinho não conseguia mais se segurar de tanta paixão, mais ao mesmo tempo que deixava correr amor dentro de si, tinha medo de contar e sofrer novamente, ele fazia os desenhos mais belos, cantava as músicas mais lindas, tinha os melhores sonhos... Mas por algum tempo isso não passou de um segredo muito bem guardado.
Até que ele desistiu de lutar contra esse amor, foi lá e contou, ficou apreensivo, com medo de sofrer novamente, mas não poderia perder essa chance, não poderia deixar passar alguém assim, lindo, gentil e educado, meu próprio príncipe encantado. Logo após receber a resposta desta notícia que mudaria sua vida, esse coração transbordou em alegria. Dessa vez o tal cupido não fez trabalho pela metade, estava o coraçãozinho agora feliz, e o príncipe encantado apaixonados. Até que em um lindo dia feliz, pra ser mais exata dia 27/03/2010 o príncipe pediu o coraçãozinho em namoro, o coraçãozinho, sem pensar duas vezes disse,
Sim!
Estava com toda a certeza de que fez a escolha certa, disposto a nunca mais sofrer por amor, nunca mais deixar esse príncipe encantado, prometeu que vai ser pra sempre, pra toda a eternidade, mas mesmo assim ainda acho muito pouco tempo... por que só a eternidade? É muito pouco tempo pra demonstrar o tamanho do meu amor por esse príncipe, é muito pouco tempo pra falar "Te amo" o tanto de vezes que ele merece ouvir, é muito pouco tempo pra poder ficar ao lado dele.... Por que só a eternidade??!

Eu quero passar com ele a eternidade inteira e mais mil anos, eu quero nunca mais ter que me separar dele, quero muuito mais que a eternidade ao lado dele!

Te amo Iago, você é tudo pra mim! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Sem comentários ofensivos
#Sem palavrões
#Educação