domingo, 29 de agosto de 2010

Mãe Natureza


... Tudo bem que o assunto do blog não é esse, mas todos nós temos que nos conscientizar disso, o homem está destruindo a natureza e só pensa em dinheiro e fama!
Ultimamente, ninguém mais vê arvores ou flores em quase lugar nenhum, mais alguém nota isso? NÃO.
Ninguém percebe que nossas flores estão sumindo, que as árvores estão acabando, que os rios estão sujos, por que ? Por que o que importa para essas grandes empresas agora é o dinheiro e nada mais. Para eles não importa se daqui a alguns dias os rios secarem ou não houverem mais flores e árvores, agora eles não se importam, mas no dia em que não houverem mais florestas eles vão se importar, por que? Por que não vai mais ter de onde tirar os produtinhos que eles irão usar pra satisfazer a ignorância do homem! Eu to mentindo ??
Quando será que isso vai acabar ? No dia em que a última flor morrer ? Que o último rio secar? Bom, isso só saberemos no dia em que acontecer. Mas e até esse dia chegar, você vai ficar aí parado, vendo tudo isso acontecer ?????? Eu não, pelo menos eu não! Cansei de ver acabarem com o mundo assim. Queria poder fazer todos pararem disto, tipo, colocar uma lei assim, "Quem jogar lixo na rua, poluir rios ou praticar o desflorestamento pega no MÍNIMO 5 anos de cadeia" , assim pelo menos eles aprenderiam a lição.
Bom, mas não adianta falar, falar, falar e não fazer nada, então eu decidi cumprir algumas coisas bááásicas que colocarei em uma lista abaixo, e queria muito mesmo que quem está lendo isso também cumprisse, pelo menos estaríamos ajudando a natureza.

: Não jogar lixo no chão
: Separar o lixo para a reciclagem
: Não jogar nada dentro do rio
: Não ficar pegando as flores das árvores.

É bem fácil né gente ?! Quem cumprir isso, já é um verdadeiro herói e a natureza agradece!


" Quando o último rio secar, a última árvore for cortada, e o último peixe pescado, o homem perceberá que dinheiro não se come (Bob Marley)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Sem comentários ofensivos
#Sem palavrões
#Educação